
NA WEB
De olho na Copa do Mundo no meio deste ano e em possíveis nomes para testes finais na Seleção Brasileira, o técnico italiano Carlo Ancelotti marcou presença no Maracanã e acompanhou Fluminense 2×1 Grêmio nesta quarta-feira na primeira rodada do Brasileirão. Depois do confronto, aproveitou para fazer um breve post nas redes sociais.
“Acompanhando de perto o talento brasileiro em um estádio lendário”, declarou Ancelotti, que acompanhou o jogo em um dos camarotes do Maracanã ao lado do diretor de seleções da CBF, Rodrigo Caetano, ex-profissional tanto de Grêmio quanto de Fluminense.

Antes do jogo, Ancelotti ainda recebeu a visita do atual executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, que esteve na delegação gremista para esta partida de estreia. Do time gremista, o atleta mais cotado a ser lembrado em convocação futura é Arthur, que já vestiu a Amarelinha no começo da carreira. Ele, porém, teve desempenho discreto neste confronto.
+ O jornalista gaúcho que avalia que o Grêmio já deve começar a “cobrar” Luís Castro
Com olhares atentos do treinador da Seleção, o Fluminense abriu 2×0 no segundo tempo com gols de Nonato e Acosta. O Grêmio foi em busca da reação e diminuiu com Carlos Vinícius e quase empatou com Gustavo Martins, mas acabou amargando uma frustrante derrota de 2×1 na estreia do campeonato nacional.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








