
O atacante Francis Amuzu mostrou serviço na partida entre Grêmio 1×1 Bragantino e fez um belo gol de fora da área já na parte final do segundo tempo. Tudo indicava que este lance decretaria a vitória para o tricolor na Arena nesste importante jogo válido pelo Brasileirão, mas, logo no lance seguinte, Isidro Pitta empatou para os paulistas.
Na saída de campo, Amuzu parou para conversar com a imprensa e se mostrou muito feliz pelo gol marcado – o seu primeiro desde a chegada ao futebol brasileiro no começo do ano. Mas, por outro lado, apontou a falta de “organização” do time como determinante para o empate rival:
Os dois gestos de Mano Menezes para a torcida no 1° tempo de Grêmio x Bragantino“Acho que, antes de tudo, estou um pouco feliz pelo meu primeiro gol. Acho que, depois do meu gol, talvez a organização não tenha funcionado bem, então sofremos um gol. Mas não, não estou feliz com apenas um ponto, porque acho que merecíamos vencer hoje”, disse Amuzu.
Francis Amuzu não vinha jogando pelo Grêmio por conta de problema muscular e voltou a ser opção exatamente neste sábado contra o Bragantino. Ele saiu no banco, já que a opção de Mano Menezes foi de manter Alysson e Olivera como os seus pontas titulares.
Grêmio recomeça a vasculhar mercado e tem primeiro alvo para a zaga no meio do anoSituação do Grêmio
Com o resultado, o Grêmio fica momentaneamente no 14° lugar da tabela do Brasileirão com 9 pontos. No nacional, o seu próximo adversário vai ser o São Paulo, sábado que vem, fora de casa, a partir das 21h. Antes, o time treinado por Mano faz jogo decisivo na Sul-Americana em casa, na terça-feira, 19h, diante do Godoy Cruz, da Argentina.
+ Celso Rigo não repete Marcelo Marques e explica escolha por Odorico no Grêmio
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.