Grêmio

Em nova entrevista, Amuzu aponta seu melhor amigo no Grêmio: “Me ajuda de verdade”

Atacante belga tem sido uma das afirmações nos últimos tempos no clube

JOGANDO BEM

Horas antes da partida fora de casa diante do Guarany, em Bagé, pelo Gauchão, o Grêmio divulgou novo conteúdo sobre os últimos dias de trabalho, incluindo entrevistas do zagueiro Wagner Leonardo e do atacante Amuzu. O defensor falou da adaptação ao trabalho de Luís Castro e mostrou otimismo com o que vem sendo feito.

“A gente sabe que é difícil a adaptação. É uma nova metodologia de trabalho e pouco tempo de trabalho para os jogos. Mas estamos vendo que já está sendo eficiente dentro de campo. Estamos conseguindo bom resultados e nós, da defesa, ficamos felizes quando não levamos gols. Queremos seguir assim”, afirmou.

Já Amuzu confirmou que se sente bem mais adaptado agora do que antes e agradeceu principalmente o lateral-esquerdo Marlon pelo apoio no dia a dia e nos jogos:

+ Com estreia, Grêmio está oficialmente escalado para encarar o Guarany em Bagé

“Acho que me sinto muito bem. Estou realmente adaptado e espero que continue assim. Os jogadores sempre me ajudam também e em todos os momentos estão comigo. Eles conversam comigo, como Marlon, que fala comigo durante o jogo, tenta me explicar e me ajudar de verdade. Há grandes jogadores e eu adoro jogar com eles”, disse o belga.

Lateral do Grêmio também falou de Amuzu

No último fim de semana, depois da goleada de 5×0 sobre o São Luiz na Arena, Marlon falou algo na mesma linha de Amuzu sobre a boa relação entre os dois:

“O Amuzu é muito trabalhador, no início ele teve problema de adaptação, eu falo o idioma dele e no ano passado eu disse para ele que o primeiro semestre dele seria assim, ainda mais sendo a primeira vez saindo da Bélgica. A gente tem a nossa comissão técnica que fala inglês também. No segundo semestre as coisas melhorariam. Ele está mais confortável em campo. Eu e ele nos entendemos muito bem. Ele agrega, agora tem o Enamorado, tem o Willian também, o Roger muito talentoso e por isso temos um leque de opções boas aí”, pontuou.

Artigos relacionados