Grêmio

Focado no Grêmio: o que diz Alysson sobre baladas, festas e bebidas

Atacante brilhou na recente vitória de 2x0 para cima do São José

Vivendo uma fase especial com a camisa do Grêmio, corroborada pela vitória de 2×0 sobre o São José com gol e assistência na decisão da Recopa Gaúcha na Arena, Alysson garante que o seu foco é apenas jogar futebol e ajudar o time, sem se deslumbrar com a fama. A vida noturna, por exemplo, é algo que não lhe atrai em nada e que ele afirma que em nada prejudicará.

“Meu corpo é minha ferramenta. Pra falar que eu nunca saí pra uma festa. Pra uma balada, eu saí uma vez. Passei um calor do c*** lá dentro, já não gostei (risos). Em questão de bebidas (alcoólicas), eu não sei nem o gosto que tem, todo mundo ao meu redor sabe que eu nunca fui fã disso. Já me ofereceram, mas nunca tive a vontade de experimentar”, disse Alysson, 19 anos, em nova entrevista para a Rádio Gaúcha.

“Meus pais bebem a cervejinha deles em casa, mas eu nunca tive vontade de pegar e beber, sair pra festa, sempre fui muito tranquilo”, complementou.

Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques

Sonho de Europa, sim, mas pode esperar

Com contrato até 2028 e multa rescisória milionária com o Grêmio, Alysson admite ter o sonho de jogar na Europa, mas afirma que o foco atual é seguir vencendo no clube gaúcho:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Vou ser injusto se não falar que meu sonho é jogar na Europa. É o sonho de todo o jogador que começa. Mas é claro que tenho muito carinho pelo clube e quero ganhar muitos títulos com o Grêmio. Minha cabeça tá aqui e trabalho muito para melhor”, disse Alysson, também para a Rádio Gaúcha.

Mano Menezes celebra sucesso de Alysson

Para o técnico Mano Menezes, a evolução do jovem atacante no time principal demonstra que o trabalho vem sendo feito de maneira correta e ainda dará mais frutos:

Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio

“Acho que pós-período da nossa chegada, (Alysson) já vinha em evolução e vem se afirmando a cada jogo. Primeiro gol, estava muito feliz. Nós também, porque ensaiamos bastante a jogada. Estávamos fazendo no treino de ontem (segunda-feira). Ficamos contentes com isso”, celebrou Mano, depois da Recopa Gaúcha.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!