
A relação entre Alysson e Carlos Vinícius não poderia estar sendo melhor no Grêmio, já com frutos sendo obtidos em campo a partir das boas atuações de ambos e do nítido entrosamento no ataque. Depois da recente vitória de 3×1 sobre o Juventude, na Arena, o jovem atacante concedeu entrevista na zona mista e falou da amizade que já vem sendo criada.
Alysson contou que, durante a semana, Carlos o procurou para falar do seu potencial e da sua força principalmente nas jogadas de 1 para 1, ou “homem a homem”, no setor de ataque. O jovem ainda ressaltou o currículo do colega, que marcou três gols no jogo de domingo:
“É um dos caras que mais conversa comigo. Durante a semana mesmo, ele me chamou e falou que eu tenho um potencial muito grande no 1 para 1 por conta da força. Ele falou que se eu receber a bola nessa condição vai me ajudar muito. Não tem como não escutar um cara que ficou todo esse tempo lá na fora na maior liga do mundo. Eu escuto. Procuro estar bem pois vai me ajudar no futebol”, afirmou Alysson.
+ Em alta no Grêmio, Carlos Vinícius cita o zagueiro mais difícil que encarou no Brasil
Em alta, Carlos Vinícius chegou a 6 gols em 7 jogos, se tornando o vice-artilheiro do Grêmio somando toda a temporada de 2025. Ele só permanece atrás do lesionado Martin Braithwaite, que só poderá voltar na temporada que vem.
Grêmio teve reunião pós-Bahia
Ainda sobre os bastidores da semana do Grêmio, o elenco teve uma reunião a portas fechadas com o técnico Mano Menezes na terça-feira para “lavar a roupa suja” do que aconteceu na derrota de 4×0 fora de casa para o Bahia. O treinador ficou feliz com a resposta positiva do plantel já no jogo seguinte diante do Juventude.
Na busca por seguir melhorando dentro do Brasileirão, onde já é o 11° colocado com 39 pontos, o Grêmio poderá até repetir a sua escalação para enfrentar o Corinthians, domingo, fora de casa, a partir das 16h.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









