Imprensa

Alvo do Inter, atacante afirma que vai deixar a Europa para assinar pré-contrato com outro clube em janeiro

Paulinho admitiu que está de saída do Leverkusen e que tem o pensamento de voltar ao Brasil

Com a proximidade do fim do Brasileirão, os clubes começam a pensar em se reforçar mirando a próxima temporada e nomes surgem no horizonte de várias direções de futebol. Recentemente, o jornal Correio do Povo apontou que o Inter teria interesse no atacante Paulinho, de 22 anos, que iniciou a sua trajetória no Vasco da Gama e desde 2018 defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

O próprio jogador, em entrevista dada à TNT Sports nesta semana, afirmou que planeja retornar ao futebol brasileiro e que já em janeiro assinará um pré-contrato com alguma outra equipe. O tom de mistério, porém, ficou evidente em sua fala:

“O que posso afirmar é que em janeiro vou assinar um pré-contrato com outro time e todo mundo vai ficar sabendo para onde eu vou”, declarou Paulinho.

+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023

Segundo informações do portal Goal.com, o provável destino de Paulinho não é o Inter, mas, sim, o Atlético-MG, que teria apresentado um projeto esportivo do agrado do jovem atleta. O contrato com o Leverkusen termina em junho do ano que vem e é isso que lhe permite assinar um pré-vínculo com outro time na virada de ano.

Inter promete reforços pontuais

A torcida do Inter não deve esperar um grande número de reforços para 2023, ano que será de fase de grupos de Conmebol Libertadores. As manifestações do técnico Mano Menezes e da direção dão conta de que a busca será pontualmente por jogadores específicos e que, além disso, até 80% do atual plantel será mantido.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Mano diz o que mais gostou contra o Ceará e reforça críticas à arbitragem: “Eu cobro critério”Inter vira sobre o Ceará, se garante na fase de grupos da Conmebol Libertadores e quebra recorde histórico no BrasileirãoPedro Henrique tenta não falar, mas esbraveja contra a arbitragem: “Viram o que aconteceu no Rio de Janeiro?”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!