
Em recuperação de uma lesão no tornozelo, o meia peruano André Carrillo, do Corinthians, se manifestou em nova entrevista ao Globoesporte.com para falar do Corinthians e do futuro da carreira, despistando sobre os rumores que o ligam ao Inter. Mas ele admitiu, porém, ter boa relação com os atuais comandantes colorados, Ramón e Emiliano Díaz.
“Eu me encontro bem. O departamento médico fez um bom trabalho. Eu também fiz minha parte para me recuperar mais rápido, porque sabia que precisava jogar e o clube precisava de mim. Deu tudo certo e estamos prontos para voltar a jogar”, declarou o jogador, que avalia estar perto do retorno.
Em relação ao futuro, ele confirma estar tendo contatos seguidos com Ramón e Emiliano, mas nada que deva se traduzir em uma ida ao Inter. O jogador alega estar contente no Corinthians, querendo se manter no clube por mais tempo.
+ Braian Aguirre vira desfalque do Inter e tem retorno incerto no restante do Brasileirão
“Eu tenho contrato, sinceramente eu estou muito feliz aqui. Não recebi nenhuma oferta, os treinadores Ramon e Emiliano não falaram nada comigo. Falo quase todos os dias com eles. Temos muita boa relação. Não teve nenhum tipo de contato sobre isso. Estou feliz para caramba aqui”, ampliou.
Carrillo, que chegou ao Corinthians em setembro de 2024, teve o contrato renovado no fim do ano passado até dezembro de 2026. Já são 60 partidas disputadas pelo atual clube, com três gols e cinco assistências.
+ A ideia “contra o Inter” que une os dois candidatos à presidência do Grêmio


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.