Alvo do Grêmio, Marlon brinca com rumores no mercado: “Fui vendido para uns três times”

Direção gremista sabe da importância de buscar um novo lateral-esquerdo

Em busca de um lateral-esquerdo para a temporada de 2025, já que vem contando apenas com Mayk e o jovem Pedro Gabriel na função, o Grêmio avalia o mercado em busca do nome ideal e ainda tem esperanças em tirar Marlon do Cruzeiro. O jogador já foi tentado algumas vezes e neste momento o time mineiro não se mostra disposto a liberá-lo.

Nesta quarta-feira, Marlon foi titular do Cruzeiro em um amistoso contra o São Paulo na pré-temporada dos dois times nos Estados Unidos – o jogo terminou em 1×1. Após a partida, o defensor canhoto falou da sua situação e torceu pela permanência do colega Matheus Pereira.

“Rapaz, todo mundo está sendo vendido. Eu fui vendido pra uns três times nas férias (risos), imagina o Matheus Pereira, que foi o craque do Brasileirão. Matheus está feliz, é peça chave para nós e se alguém quiser levar ele, a gente amarra ele pelos pés e deixa na Toca”, disse Marlon.

Presidente do Grêmio garantiu mais reforços

No começo da semana, em entrevista à Grêmio TV, o presidente Alberto Guerra garantiu a chegada de mais jogadores de qualidade para o elenco de Gustavo Quinteros. A promessa começou a ser cumprida nesta quarta com a oficialização do volante colombiano Gustavo Cuéllar, que estava no Al-Shabab, da Arábia Saudita.

“Está uma janela diferente. Muito inflacionado o mercado, cada vez mais. Se comparar com 2023, já parecia caríssimo, mas agora parece dinheiro de pão, brincando. Mas temos certeza que em breve vamos anunciar mais nomes. Não tem prazo. A gente gere recursos não muito grandes e a gente tem preocupação com o clube. Precisamos minimizar o erro para oferecermos boas opções ao treinador”, citou o mandatário, na ocasião.

Alvo do Grêmio, Marlon brinca com rumores no mercado: "Fui vendido para uns três times"

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas