De volta ao Maracanã para enfrentar exatamente o seu ex-clube, o Flamengo, o lateral-direito Rafinha acabou sendo “homenageado” por alguns torcedores rubro-negros durante a entrevista dada à TV Globo no intervalo do duelo pelas quartas da Copa do Brasil. Prudente, o jogador do Grêmio evitou polemizar.
“Muito bom voltar ao Maracanã. Fui feliz aqui. Eu sei que a torcida tem um carinho muito grande por mim. Quem gosta muito faz essas coisas”, declarou na saída ao intervalo.
Veja a entrevista:
Ver essa foto no Instagram
Depois, segundo relato da reportagem da TV Globo, Rafinha calmamente levantou as mangas da camisa e mostrou aos torcedores a tatuagem feita da taça da Libertadores de 2019. Nesta competição, ele foi titular a partir da segunda fase e ajudou o Flamengo a ficar com o título em cima do River Plate.
Rafinha deixou o elenco flamenguista ainda no início de 2020 e foi jogar no Olympiacos, da Grécia, de onde voltou ao Brasil neste ano. O jogador até chegou a negociar a volta ao Flamengo, que alegou questões financeiras para não proceder com a contratação. Assim, optou por ir jogar no Grêmio, com quem tem contrato até dezembro.