Imprensa

Alto salário, ausência de propostas e treinos longe dos colegas: como está a vida do lateral-esquerdo Natanael no Inter

Jogador de 31 anos não tem chance de ser reaproveitado no elenco de cima

Contratado no meio da temporada de 2019 como potencial reposição ao jovem Iago, vendido ao futebol da Alemanha, o lateral-esquerdo Natanael não conseguiu emplacar no Inter e vai vivendo a reta final de contrato no clube, com vínculo se encerrando no fim do mês de junho. Até lá, não há a possibilidade do canhoto ser escalado pelo técnico uruguaio Alexander Medina.

Hoje com 31 anos, Natanael esteve emprestado no Atlético-GO durante a temporada passada e chegou a ser titular no Brasileirão, mas, no final de outubro, acabou sendo devolvido ao Inter. A diretoria do clube goiano optou por não divulgar o motivo da devolução antecipada do atleta.

Desde então, Natanael segue mantendo a forma no CT Parque Gigante sem a perspectiva de ser utilizado. No começo de 2022, chegou a ter sondagem do Fortaleza, que não evoluiu. O lateral-esquerdo tem alto salário, de cerca de R$ 350 mil mensais, o que complica ainda mais uma possível oferta do mercado.

Natanael vem treinando em horários separados dos demais jogadores do Inter no CT. Curiosamente, o Inter também enfrenta um momento de dificuldade na sua posição, já que Moisés se encontra lesionado e Paulo Victor não vive grande fase. Liziero, improvisado, foi a solução encontrada por Medina.

Artigos relacionados