Direto da Inglaterra, onde segue defendendo as cores do Liverpool, Alisson continua acompanhando o Inter e se mostra muito feliz com o trabalho realizado pelo técnico Roger Machado, que mantém o time com 16 jogos de invencibilidade ainda alimentando o sonho do título do Brasileirão. Para o arqueiro, o atual treinador colorado já mostrava potencial há bastante tempo:
“Jogando futebol, eu não me iludo muito. Com o Inter é um pouco diferente, fala mais com o coração, pensa mais com o coração do que com a cabeça. Estou muito contente de assistir aos jogos do Inter. Tenho acompanhado um pouco mais agora que não estou jogando, mas o Roger está fazendo um excelente trabalho. É um técnico que já demonstrava potencial desde o tempo que ele trabalhou com o Grêmio”, disse Alisson, ao OneFootball, em entrevista recuperada por GZH.
Multicampeão com a camisa do Liverpool, Alisson, hoje com 32 anos, tem mais três temporadas de contrato com o atual time. Depois disso, não descarta voltar ao Inter caso exista o interesse de ambas as partes:
“Todo jogo que eu vejo do Inter sempre tem aquele sentimento de boas lembranças e desejo de vestir a camisa do Inter novamente. Mas, tenho um contrato ainda de mais três anos. Acho que o futuro não é definido para ninguém, mas, dentro do futebol, eu espero cumprir esses meus três anos de contrato no Liverpool, e aí sim, depois disso, talvez, estar aberto para uma nova aventura”, ampliou o ex-jogador colorado.
Alisson pelo Inter
Irmão de Muriel, Alisson fez toda a base no Inter e começou a ganhar destaque no profissional em 2014, quando aproveitou uma brecha na posição na reta final do Brasileirão e tomou conta com bons jogos. Mantido como titular, foi bicampeão gaúcho entre 2015 e 2016. Neste segundo ano, foi vendido no fim do primeiro semestre para a Roma, da Itália.