Alisson tático, Cortez marcador e Jean Pyerre talentoso: Felipão faz análises individuais depois do Gre-Nal

Confira mais algumas frases de destaque do treinador do Grêmio depois do empate com o Inter

Duas das principais surpresas na escalação do Grêmio no 0x0 diante do Inter no Gre-Nal da Arena, empatado em 0x0 neste sábado, pelo Brasileirão, foram explicadas pelo técnico Luiz Felipe Scolari em coletiva de imprensa, casos de Alisson e Cortez, nomes antigos do elenco e nem sempre aprovados pela torcida.

Durante a entrevista, o experiente treinador também falou de Jean Pyerre, que entrou no segundo tempo e segue motivando Felipão por seu talento. Confira a análise do técnico em cima desses três nomes:

Alisson: “O Alisson é extremamente tático, pode nos dar a recomposição. Ele fez isso”

Cortez: “A opção pelo Cortez: é experiente, marcador, alto, ajuda na bola parada. Tem situações que precisamos reorganizar”

Jean Pyerre: “Eu tenho que fazer o Jean Pyerre jogar, ele é um talento. No que eu puder fazer pra ele jogar um pouco mais, eu vou fazer. Teremos um jogador excelente. Eu penso em dar ao Jean o carinho que ele precisa, a ajuda que ele precisa. Eu acredito que eu vá conseguir fazer ele entender alguns detalhes para acrescentar na qualidade. Ele vai conseguir sim melhorar e muito, a sua condição física e técnica”

O Grêmio volta a campo na terça, 19h15, fora, contra a LDU pela ida das oitavas da Sul-Americana. No Brasileirão, o próximo embate é diante do Fluminense, no Rio, sábado, às 21h.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas