Grêmio

Alisson fala do carinho pelo Grêmio no reencontro; Wendell deixa a Arena lesionado

Ex-jogadores gremistas hoje defendem as cores do São Paulo

O duelo vencido por 2×0 pelo Grêmio sobre o São Paulo, na Arena, foi repleto de nostalgia para alguns nomes bem conhecidos do time paulista. O meio-campista Alisson, por exemplo, se manifestou depois do jogo falando do carinho que mantém pelo clube gaúcho, que foi a sua casa durante as temporadas de 2018, 2019, 2020 e 2021.

“Já são praticamente três anos nessa nova função, onde me sinto feliz e quero crescer cada vez mais. Agradecer quem esteve sempre do meu lado e que me colocaram nessa função. Feliz de retornar, um lugar que eu tenho um carinho especial, foram quatro anos aqui. Sempre importante rever amigos aqui e relembrar momentos”, afirmou Alisson.

Outro ex-gremista em campo pelo São Paulo foi o atacante Luciano, que acabou não conseguindo criar jogadas reais de gol neste confronto. Ele, que atuou pelo Grêmio entre 2019 e 2020, deixou a Arena sem dar entrevistas para a imprensa.

+ O drama do ex-gremista Nathan Fernandes, que ainda não foi pago pelo Botafogo

Wendell, também ex-Grêmio, leva a pior

Também ex-jogador do Grêmio, o lateral-esquerdo Wendell teve participação bem rápida no jogo da Arena, saindo no começo do primeiro tempo por uma lesão na planta do pé esquerdo. Com muitas dores, ele deixou o estádio utilizando muletas e corre o risco de não jogar mais nesta temporada.

Em termos de tabela de classificação do Brasileirão, o São Paulo é o 8° colocado com 38 pontos e enfrenta o Mirassol fora de casa, no domingo, às 18h30. Já o Grêmio, que é o 11° com 36, visita o Bahia no mesmo dia a partir das 20h30.

Artigos relacionados