Publicidade

Alisson evita falar de novo Gre-Nal e diz que todos os times estão oscilando: “Bayern levou 4”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do meia-atacante do Grêmio nesta segunda-feira

Na véspera da importante partida diante da Universidad Católica, na Arena, às 19h15, pela Libertadores, o meia-atacante Alisson concedeu entrevista coletiva virtual pregando total foco na partida contra os chilenos, evitando falar sobre o novo Gre-Nal do próximo sábado, também em casa, pelo Brasileirão.

“Sabemos que vai ser mais um jogo muito difícil, que pode nos encaminhar para mais uma oitavas de final de Libertadores. Eu estou no meu terceiro ano de clube e batemos duas vezes na trave. Então estamos focados total no jogo da Católica. A partir de quarta, quinta, aí podemos falar de Gre-Nal”, declarou.

Perguntado sobre a “oscilação” do Grêmio na temporada, sem uma repetição de bons jogos, Alisson entendeu como “normal” e citou exemplos de outros clubes como o Bayern de Munique, da Alemanha, que perdeu de 4×1 para o Hoffenheim fora de casa no último domingo pelo Campeonato Alemão:

“Se você me falar uma equipe que não esteja oscilando, mas não tem. A gente tem visto no futebol brasileiro que todos os times estão passando por isso. E até mesmo fora daqui, pegando o exemplo do Bayern, que é uma referência, um espelho e venceu a Champions League, mas agora tomou 4. É uma coisa que vocês também precisam entender que faz parte devido a esse momento. No futebol, vai ter a oscilação”.

Confira toda a entrevista do jogador do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024