Publicidade

“Algumas pessoas já enriqueceram por causa do Inter, outros ainda não”, diz dirigente em indireta a empresário

Vice de futebol João Patrício Herrmann concedeu entrevista neste domingo à Rádio Guaíba

Sem citar nominalmente nenhum empresário, o vice-presidente de futebol do Inter, João Patrício Herrmann (foto), em entrevista à Rádio Guaíba neste domingo, deixou indireta exatamente no momento em que Paolo Guerrero está no centro de uma polêmica ao lado do seu empresário, Vinícius Prates, pedindo rescisão com o clube.

“Algumas pessoas já enriqueceram por causa do Internacional, outros não ainda. Mas isso faz parte, cada um com seu propósito”, disparou Herrmann.

Desde que Alessandro Barcellos assumiu a gestão colorada em janeiro, alguns empresários estão tendo trocas de farpas públicas com o clube, casos recentes de André Cury e Jorge Machado.

“Eu acho que cada um vê como quer as coisas. Cada um se manifesta da sua forma. Eu quero deixar bem claro pra nação colorada que o nosso foco é o jogo de hoje. Nós defendemos os interesses do Internacional”, ampliou Herrmann à Guaíba, antes de acrescentar:

Guerrero pode estar de saída do Internacional – Foto: Divulgação/Inter

“Eu acho que o clube tá acima de todos nós. Cada um deve agir da sua forma, dentro da sua consciência. Algumas pessoas já enriqueceram por causa do Internacional, outros não ainda. Mas isso faz parte, cada um com seu propósito”.

Mais cedo, Prates, agente de Guerrero, soltou nota oficial criticando a postura colorada em ainda não ter iniciado conversas para renovar com o atacante. O peruano, de 37 anos, tem vínculo válido apenas até dezembro.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas