Publicidade

Antigo algoz do Inter defende pênalti e rebote de Alan Patrick, que não troca o canto; confira o lance

Camisa 10 colorado teve a chance de abrir o placar contra o América-MG nesta quarta

Após Rodrigo Moledo ser chutado dentro da grande área, o Inter teve totais chances de abrir o placar diante do América-MG, fora de casa, na tarde desta quarta-feira, em mais uma rodada do Brasileirão. Porém, o meia Alan Patrick não mudou o canto, bateu no mesmo lado onde havia feito contra o Ceará e acabou perdendo a disputa com o goleiro Matheus Cavichioli.

Para completar, Cavichioli mostrou muita agilidade e bloqueou com as mãos o rebote que veio para Alan. Depois, a bola passou pelos demais atacantes do Inter e resultou apenas em escanteio:

Cavichioli já foi algoz do Inter

Titular absoluto do América-MG, Matheus Cavichioli fez parte da histórica campanha do Novo Hamburgo campeão gaúcho de 2017. Naquele ano, o time anilado mostrou uma surpreendente força e quebrou uma hegemonia de Inter e Grêmio que já durava desde 2001 no estado.

Na ocasião, o Novo Hamburgo venceu a final disputada no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, exatamente em cobranças por penalidades máximas – antes, na semi, o NH também passou pelo Grêmio nos pênaltis. Cavichioli também foi goleiro da equipe do Juventude durante algumas temporadas.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas