Após Rodrigo Moledo ser chutado dentro da grande área, o Inter teve totais chances de abrir o placar diante do América-MG, fora de casa, na tarde desta quarta-feira, em mais uma rodada do Brasileirão. Porém, o meia Alan Patrick não mudou o canto, bateu no mesmo lado onde havia feito contra o Ceará e acabou perdendo a disputa com o goleiro Matheus Cavichioli.
Para completar, Cavichioli mostrou muita agilidade e bloqueou com as mãos o rebote que veio para Alan. Depois, a bola passou pelos demais atacantes do Inter e resultou apenas em escanteio:
Matheus Cavichioli, goleiro do América-MG, defende pênalti e rebote de Alan Patrick 👇🏻 pic.twitter.com/mr3dqGgC6H
— Zona Mista (@zonamista_RS) November 2, 2022
Cavichioli já foi algoz do Inter
Titular absoluto do América-MG, Matheus Cavichioli fez parte da histórica campanha do Novo Hamburgo campeão gaúcho de 2017. Naquele ano, o time anilado mostrou uma surpreendente força e quebrou uma hegemonia de Inter e Grêmio que já durava desde 2001 no estado.
Na ocasião, o Novo Hamburgo venceu a final disputada no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, exatamente em cobranças por penalidades máximas – antes, na semi, o NH também passou pelo Grêmio nos pênaltis. Cavichioli também foi goleiro da equipe do Juventude durante algumas temporadas.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Mano diz o que mais gostou contra o Ceará e reforça críticas à arbitragem: “Eu cobro critério”
- Inter vira sobre o Ceará, se garante na fase de grupos da Libertadores e quebra recorde histórico no Brasileirão
- Pedro Henrique tenta não falar, mas esbraveja contra a arbitragem: “Viram o que aconteceu no Rio de Janeiro?”