Grêmio

Alexandre Pato? Léo Gamalho? Nomes de atacantes circulam, e direção do Grêmio se manifesta

Grêmio segue buscando um novo centroavante para tocar a temporada de 2020

Ao longo de toda a segunda-feira, alguns nomes de centroavantes circularam nas redes sociais e na imprensa como possíveis alvos do Grêmio para a sequência da temporada. O clube segue no mercado e atento a todas as possibilidades, evitando falar em nomes e descartando sempre que possível.

É o caso do atacante Alexandre Pato, cujo nome também circulou como do interesse do técnico Renato Portaluppi para o ano. A reportagem do Zona Mista entrou em contato com o vice-presidente de futebol Paulo Luz durante a noite, e a resposta foi direta:

“Não, não procede”, sobre o interesse em Pato.

Grêmio apela para a torcida para ganhar na terça: “Só juntos vamos sair disso”

Aos 30 anos, o jogador está livre no mercado desde que rescindiu contrato com o São Paulo. Desde então, ensaiou um “namoro” para voltar ao Inter, que queria a sua contratação, mas cansou de esperar por uma resposta. O destino do ex-jogador do Milan e do Chelsea ainda é incerto.

Léo Gamalho

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Goleador do CRB na disputa da Série B e autor de 15 gols na temporada, Léo Gamalho também teve o nome ventilado nesta segunda. Informação repassada pelo jornalista Rogério Böhlke, da Rádio Gre-Nal, dava conta do interesse gremista no jogador, algo também negado pela direção.

Segundo o repórter da Rádio Guaíba, Rafael Pfeiffer, a direção tricolor não trabalha com este nome:

Dia do Grêmio: informações importantes sobre Villasanti e Carlos Vinícius

Balbuena pode ajudar o Grêmio até com a arbitragem, diz Mano Menezes

Embora descartados, tanto Pato como Léo Gamalho teriam a possibilidade de jogar de imediato, já que pertencem ao mercado interno. Gamalho, por sua vez, já disputou a Copa do Brasil por outro clube. Para transferências externas, a janela só reabre em outubro.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!