GrêmioImprensa

Alex Bagé vê “novo Arezo” no Grêmio e aponta: “Forçando a saída descaradamente”

Jornalista produziu fortes críticas para o atacante uruguaio Cristian Olivera

O jornalista Alex Bagé, identificado com o Grêmio, está muito incomodado com a postura do atacante Cristian Olivera nos bastidores do clube. A última polêmica foi gerada neste domingo, quando o uruguaio, através das redes sociais, publicou uma foto de uma garrafa términa com o adesivo do emblema do Nacional, algo que chamou bastante a atenção dos seguidores.

Para Bagé, em comentário feito nas suas redes, Olivera está dando sinais de que poderá ser o novo Arezo, que também insistiu para sair do clube no meio do ano até ser liberado pelo Peñarol.

“Que jogador chato é o tal do Olivera. Agora, resolveu forçar a saída descarada do Grêmio. Resolveu postar uma garrafa térmica com símbolo do Nacional. Tem outro que fez isso há pouco tempo, que foi o Arezo e que foi para o Uruguai. O Olivera já bateu na tampa, como dizem no interior. Toda semana tem coisa dele. ‘Ah, mas porque é o clube da vida dele’. Pô, vamos fazer um carinho na torcida do Grêmio. Antes, deu entrevista dando indiretas para o Mano e para o Willian. Ele está totalmente fora do contexto de grupo”, disse Bagé, que acrescentou:

+ Rádio identifica recado curioso de Carlos Vinícius durante o último jogo do Grêmio

“Tem pelo menos cinco ‘aprontadas’ dele. Tem atraso para viagem, tem dor de barriga, tem dentista sem comunicar o clube, teve aquela vez da água quente no pé. É muita coisa para um jogador só. E ele postou uma foto com o símbolo do Nacional que ele sabe que é afrontosa, que não precisava”.

Mano Menezes fala de Olivera no Grêmio

Na véspera desta última polêmica pelo Grêmio, Olivera atuou em parte do jogo-treino vencido por 5×0 sobre o Brasil de Pelotas, na Arena. Depois da partida, o técnico Mano Menezes atualizou a situação do jogador e evitou ampliar problemas:

“Ele já jogou pelo lado direito, pela esquerda, por dentro. Sempre o que vai ser determinante para a utilização do jogador é o que for melhor para a equipe. Vai ser assim. Alysson e Olivera jogam no mesmo setor, então, eu preciso equilibrar a equipe. Não temos problema algum. Olivera é um dos jogadores com mais minutagem desde que eu cheguei. O resto é tudo firula”, afirmou Mano.

+ Grêmio começa a encaminhar os substitutos de Amuzu e Carlos Vinícius para o próximo jogo

Artigos relacionados