GrêmioImprensa

Alex Bagé chama a atenção para a postura de Marlon no jogo entre Grêmio e Botafogo

Lateral-esquerdo deu uma forte entrevista na saída de campo na Arena

Durante a repercussão de Grêmio 1×1 Botafogo, pelo Brasileirão, no programa Debate Raiz, o jornalista Alex Bagé chamou a atenção para a postura do lateral-esquerdo Marlon, que deixou claro o seu incômodo com a postura de alguns colegas de time, especialmente os que entraram no jogo. Para o jornalista, o recado do lateral tem três alvos:

“Na transmissão da TV, aparecia rapidamente o Marlon pegando quase pelo pescoço o Alex Santana. Eu fiquei pensando que isso no jogo é normal. Só que não é a primeira vez que o Marlon reclama. Ele botou em letras garrafais. Ele já tinha dito que o time tinha que se dedicar mais e que alguns jogadores precisavam entender o tamanho da camisa do Grêmio”, iniciou Bagé, que acrescentou:

“Contra o Botafogo, isso ficou evidenciado em dois jogadores: Alex Santana e Jardiel, porque antes do jogo existia a reclamação de que o Jardiel treina de qualquer jeito. Aliás, três, tem mais um: a entrada sonolenta do Cristaldo também”.

+ Paulo Caleffi anuncia retorno da candidatura à presidência do Grêmio: “Precisamos de união”

Lateral-esquerdo do Grêmio conversou com Zona Mista

A entrevista dada por Marlon da qual Bagé fez referência acima foi exatamente para a reportagem do Zona Mista na saída de campo, na quarta, após o empate em 1×1 com o Botafogo. Nela, o lateral gremista falou as seguintes palavras:

“Era uma partida controlada, mas para ambos os lados, tanto para o Botafogo quanto para o Grêmio, o árbitro errou. Finalmente, teve um pênalti bem marcado para o Grêmio. Porque Jesus tem que descer na terra novamente para marcarem uma falta pra gente, é impressionante. O Botafogo começou a crescer em cima de lances inexistentes que foram marcados. A gente valoriza o ponto. Queríamos vencer em casa. Agora temos um jogo de seis pontos contra o Vitória e temos que vencer”, comentou o defensor canhoto.

“A gente esperava um pouco mais do jogo. A gente brigou contra um time que tem muito recurso e qualidade. Mas viemos de um clássico muito exigente e esperávamos outra vitória. A gente precisa ter mais eficiência quando faz as trocas. Quando são feitas, as trocas são para agregar. Mas algumas vezes entramos desatentos nos jogos. São detalhes”, ampliou.

+ Repórter relembra quando Renato tentou levar goleiro do Flamengo para o Grêmio

O Grêmio volta a jogar em casa no próximo domingo, 11h, diante do Vitória, pelo Brasileirão. A expectativa é de cerca de 40 mil pessoas na Arena.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!