
CENTROAVANTE
Apresentado pelo diretor executivo de futebol Fabinho Soldado, o centroavante Alerrandro vestiu a camisa 9 do Inter nesta segunda-feira e concedeu a sua coletiva de imprensa de apresentação para tratar do acerto com o novo clube. Ele admitiu a expectativa por logo estar em campo, mostrou otimismo com a temporada e confirmou que pode jogar ao lado de Rafael Borré.
Ano especial de 2024
“Tive um ano maravilhoso em 2024 e pretendo ser ainda melhor no Inter. Pela grandeza do clube, pela grandeza dos jogadores ao meu lado. Isso vai facilitar meu desempenho. A tendência é ser melhor. Quero trabalhar no dia a dia e ajudar da melhor forma o Inter. Espero que 2026 seja melhor ainda que 2024”
A negociação com o Inter
“A minha vontade e a vontade do Inter foram fundamentais na negociação. Não é fácil. Tem o fuso horário, e os representantes do Inter ficavam acordados de madrugada para negociar. Isso facilitou muito. Quero fazer meu trabalho e dar alegria para os torcedores colorados”
+ Acompanhe ao vivo e com imagens a apresentação de Alerrandro pelo Inter
Adaptação difícil no CSKA, da Rússia, em 2025
“A adaptação, quando você muda de país, dificulta um pouco. Tem a questão da família também. Dificultou minha adaptação lá. Mas o mais importante é que voltei ao Brasil e volto em um gigante do futebol brasileiro. Acredito que vai dar muito certo esse casamento”
Quando estreia
“Isso é com o treinador. Eu venho de um começo de pré-temporada no CSKA e acho que vou me adaptar bem. Mas isso é com o técnico para que eu possa estar pronto o mais rápido possível e ajudar dentro das quatro linhas”
Características como centroavante
“Sou um centroavante de bom posicionamento dentro da área, mas também gosto de sair para ajudar os companheiros. Sou brigador e incomodo a zaga o tempo todo. Brigo lá na frente. O torcedor pode confiar que vou ajudar muito”
+ Baldasso vê outro lado de Flamengo x Inter na quarta: “Melhor momento para enfrentar”
Jogar ao lado de Borré
“Jogar com jogador de qualidade, igual o Borré, é fácil. Não tem muito segredo. É igual jogar com o Alan Patrick. São caras de qualidade muito acima. Então, fica fácil. Se o treinador escalar eu e o Borré, vai dar super certo. Um jogador de qualidade que facilita quem está ao lado“
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








