
Esperança de gols do Inter na partida diante do Juventude, o centroavante colorado Alexandre Alemão concedeu entrevista à TV do clube falando das suas expectativas para o duelo desta segunda-feira, 20h, no Beira-Rio. O jogador pediu “seriedade” ao time e minimizou o péssimo momento do adversário, que é o lanterna do Brasileirão e não vence há quatro jogos.
Jogo contra o Juventude
“Será um jogo difícil, clássico regional. Nós estamos vindo de duas vitórias e uma vitória amanhã nos coloca no bolo dos três primeiros. Vamos entrar com foco total e o jogo requer seriedade, mas vamos buscar a vitória do começo ao fim dentro de nossa casa”
Semana de trabalho
“A semana foi boa de trabalho, intensificando o que tínhamos que melhorar e continuando o que fazíamos bem feito. Neste processo, a gente chega preparado no duelo contra o Juventude”
Jogar no Beira-Rio
“Jogar dentro de casa está sendo muito bom pra gente. Nós estamos nos sentindo à vontade e conseguindo desempenhar bem. Sempre que jogamos em casa ficamos mais perto da vitória com o nosso torcedor do lado”
Elenco
“Isso gera competividade. O nosso elenco tem jogadores de extrema qualidade, individualmente e coletivamente muito fortes. Isso só tem a agregar pro grupo e o Mano vai ter todas as peças se quiser usar em qualquer circunstância do jogo”
Veja mais notícias do Inter:
- Mano parabeniza torcida do Inter, vê resultado “extraordinário” e explica expulsão: “Achei desrespeitoso”
- Pedro Henrique pede a bola do pênalti para Edenilson, resolve jogo e manda recado para a torcida do Inter
- “Conseguiu, ô p…”: Mano manda quarto árbitro “longe” e é expulso logo no primeiro tempo de Avaí x Inter