Em sua segunda partida oficial como treinador do Inter, o técnico Mano Menezes decidiu rodar o elenco e fazer novas mudanças para pegar o Independiente Medellín, na Colômbia, a partir das 21h30, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O centroavante Alemão, que vem de dois gols seguidos, sai jogando na vaga de Wesley Moraes, por exemplo.
Outras duas novidades são a estreia do zagueiro Vitão ao lado de Bruno Méndez no miolo defensivo e a volta de Rodrigo Dourado atuando ao lado de Gabriel, com Edenilson mais avançado no setor de meio. Mauricio, dessa vez, começa no banco.
Inter está escalado da seguinte maneira para a partida de logo mais: Daniel; Bustos, Vitão, Méndez, Renê; Dourado, Gabriel, Edenilson, Wanderson, De Pena; Alemão.
RESERVAS – Keiller, Heitor, Mercado, Paulo Victor, Liziero, Johnny, Boschilia, Estevão, Caio Vidal, Mauricio, David e Wesley Moraes.
📝 INTER CONFIRMADO! #ColoradoJogaJunto pic.twitter.com/WQ9gXGhu7f
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 26, 2022
O duelo é bastante decisivo para os planos do Inter na Copa Sul-Americana. Isso porque somente o líder da chave se classifica às oitavas de final e o Medellín é o atual primeiro colocado do grupo com 4 pontos, enquanto o time colorado, que só empatou na competição, tem apenas 2 pts.