
Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, o zagueiro uruguaio colorado Bruno Méndez repercutiu a grande fase que vem vivendo pelo Inter, mas fez questão de dividir os méritos com vários companheiros, como por exemplo o seu parceiro de defesa Víctor Cuesta.
Mas Méndez também citou o argentino Gabriel Mercado, que, até pelo mesmo idioma, tem auxiliado no dia a dia de trabalho:
“Cuesta me ajudou bastante, Mercado também. Falamos a mesma língua, também jogamos na mesma parte e a experiência deles no futebol me ajuda”, disse Méndez, antes de aprofundar:
+ Inter apela ao torcedor, mas tem previsão discreta de público para domingo
“Eu amadureci muito. Trabalhei muito mentalmente. Eu era de cometer muitas faltas. Foi um amadurecimento meu de fazer menos faltas e tomar menos cartões. Na bola aérea, trabalho fisicamente, pra ter muita potência e me impulsionar melhor e ganhar por cima”.
Com três vitórias seguidas e quatro jogos consecutivos sem tomar gols, Bruno também fez questão de lembrar a boa fase do goleiro Daniel:
+ Nem salários atrasados nem falta de compromisso: Inter busca razões para má fase e chama torcida
“É muito importante saber que temos muita segurança no gol. Daniel está num nível muito alto. É uma pessoa muito boa, não só dentro, como fora de campo. Estou muito feliz por ele e pelo time”, encerrou.
Com Méndez entre os titulares, o Inter volta a atuar neste sábado, 21h, fora de casa, diante do Atlético-MG, que lidera o campeonato.
+ Mercado convida torcedor do Inter e faz análise do momento: “Estamos devendo”









