
Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, o zagueiro uruguaio colorado Bruno Méndez repercutiu a grande fase que vem vivendo pelo Inter, mas fez questão de dividir os méritos com vários companheiros, como por exemplo o seu parceiro de defesa Víctor Cuesta.
Mas Méndez também citou o argentino Gabriel Mercado, que, até pelo mesmo idioma, tem auxiliado no dia a dia de trabalho:
“Cuesta me ajudou bastante, Mercado também. Falamos a mesma língua, também jogamos na mesma parte e a experiência deles no futebol me ajuda”, disse Méndez, antes de aprofundar:
+ Vaguinha solta a mão de Roger Machado e defende demissão: “Esperança acabou”
“Eu amadureci muito. Trabalhei muito mentalmente. Eu era de cometer muitas faltas. Foi um amadurecimento meu de fazer menos faltas e tomar menos cartões. Na bola aérea, trabalho fisicamente, pra ter muita potência e me impulsionar melhor e ganhar por cima”.
Com três vitórias seguidas e quatro jogos consecutivos sem tomar gols, Bruno também fez questão de lembrar a boa fase do goleiro Daniel:
+ Direção do Inter garante Roger Machado no Gre-Nal; treinador admite estar chateado
“É muito importante saber que temos muita segurança no gol. Daniel está num nível muito alto. É uma pessoa muito boa, não só dentro, como fora de campo. Estou muito feliz por ele e pelo time”, encerrou.
Com Méndez entre os titulares, o Inter volta a atuar neste sábado, 21h, fora de casa, diante do Atlético-MG, que lidera o campeonato.
+ Alan Patrick pede desculpas aos torcedores do Inter depois da goleada do Palmeiras