Grêmio

O motivo da reunião do presidente do Grêmio e de Marques com Sebastião Melo

Alberto Guerra e Marcelo Marques estiveram com a prefeitura municipal

O presidente Alberto Guerra e o pré-candidato Marcelo Marques, responsável por comprar a Arena e doar ao Grêmio, foram recebidos pelo prefeito Sebastião Melo em uma reunião nesta segunda-feira na Prefeitura de Porto Alegre. O foco do encontro foi debater as obras no entorno do estádio e o melhor destino para a área do Olímpico.

Melo afirma que a prefeitura está “aberta” na busca de soluções, com “diálogo e construção”, especialmente para as obras que vão beneficiar a população do Bairro Humaitá, na região anexa à Arena.

Uma revelação sobre Marcelo Marques e Suárez

“Recebemos nesta tarde o presidente do Grêmio Alberto Guerra, e o candidato à presidência do clube, Marcelo Marques, para discutirmos juntos questões importantes que envolvem as obras do entorno da Arena e buscar o melhor destino para a área do Estádio Olímpico. Já existe um grupo de trabalho dentro da prefeitura discutindo essa questão das obras de qualificação que são de responsabilidade da construtora em contrapartida pelo projeto da Arena”, publicou Melo, nas redes.

“Seguimos abertos em busca de soluções com todas as partes envolvidas para conseguirmos destravar essas obras que beneficiam principalmente a população do bairro Humaitá. Com diálogo e construção, ganha a cidade e ganha o Grêmio”, acrescentou.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Grêmio com jogo decisivo na Arena

Marcando a nova era da Arena, que passa a ser comandada pelo clube, o Grêmio recebe o Alianza Lima nesta quarta-feira a partir das 21h30 pela volta dos playoffs da Sul-Americana. Com ingressos mais baratos, o clube espera mais de 40 mil pessoas na busca por reverter o 2×0 sofrido no jogo de ida, no Peru. Você acompanha tudo sobre a partida aqui no Zona Mista.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!