
O meio-campista Alan Rodríguez segue trabalhando para recuperar o seu espaço com a camisa do Inter e se tornar peça útil para o técnico Ramón Díaz. Ele, que vem de lesão muscular na coxa, voltou a ganhar minutos importantes no segundo tempo da vitória de 2×0 deste domingo sobre o Sport, no Beira-Rio, pelo Brasilerão, com gols de Rafael Borré e Bruno Henrique.
Depois da partida, o uruguaio atualizou a sua situação física e admitiu que correu o risco ao decidir jogar o último Gre-Nal, quando sentiu a lesão ainda no primeiro tempo da derrota de 3×2 no clássico do Beira-Rio no fim de setembro.
“A decisão de jogar o Gre-Nal já lesionado foi minha. Eu assumi a responsabilidade, sabia que era um risco, mas queria corrê-lo. Hoje, acho que estou apto para jogar 90 minutos, mas talvez falte intensidade. Meus companheiros estão em um nível muito bom, treinam com muita intensidade. Eu não tenho problema em aceitar as decisões do treinador pelo bem do equipe”, afirmou Alan, em fala recuperada por GZH.
+ Na estreia no “Donos”, Magrão não se empolga com o Inter: “Jogo de Gauchão”
Alan Rodríguez preocupa na reapresentação do Inter
Curiosamente, foi o próprio Alan Rodríguez que gerou preocupação na reapresentação do Inter nesta segunda-feira, dia seguinte à vitória sobre o Sport, ao mostrar dores na coxa direita – perna contrária à lesão do Gre-Nal. Ele será reavaliado, mas desde já vira dúvida para o jogo desta quarta-feira, fora de casa, diante do Bahia. Sem ele, Ramón e sua comissão têm outras opções como Thiago Maia, Bruno Gomes e Bruno Henrique, já que Luis Otavio e Richard seguem em recuperação.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.