
Depois do empate em 1×1 com o Corinthians no apagar das luzes no Beira-Rio pelo Brasileirão, em um pênalti polêmico convertido por Carbonero, o auxiliar colorado Emiliano Díaz avaliou o desempenho do Inter em coletiva de imprensa e foi sincero ao admitir que ele e o pai, Ramón, erraram ao tirar Alan Patrick no meio do segundo tempo. O próximo jogo colorado é no sábado, 18h30, outra vez em casa, diante do Botafogo – veja falas de Emiliano.
A saída de Alan Patrick
“Foi um erro tirar Alan Patrick. No jogo passado, achamos que ele tinha sentido o físico e tiramos. Hoje não. Nós também precisamos corrigir coisas. Faz uma semana que chegamos. Seria melhor ter baixado ele para volante e colocar mais um meia. Erramos e já falamos com ele”
Os problemas no Inter
“Se tivesse tudo certo, não estaríamos aqui. O Inter já está tomando esses gols de bola cruzada tem bastante tempo. Não é desculpa, mas estamos aqui tem 7 dias. Vamos colocar a cara e tentar os resultados da forma mais rápida possível”
+ Ramón Díaz valoriza “temperamento” de Borré, que pediu para estar em campo pelo Inter
Pressão neste momento da temporada
“A pressão vai existir. O único caminho para sairmos dessa é estarmos todos juntos: direção, comissão, jogadores e a torcida. Precisamos que estejam perto. Se der errado, nos cobrem depois. Para jogar no Inter tem que ter coragem. Peço, por favor, que lotem no sábado“


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









