
Em alta com a camisa do Inter e nome sempre cotado para a Seleção Brasileira, Alan Patrick se mostrou honrado ao ver elogios já feitos pelo ex-meia Alex Cabeção, que hoje é treinador de futebol. Um vídeo divulgado pela ESPN Brasil nas redes sociais mostra o atual capitão colorado vendo um trecho de uma entrevista de Alex com o jornalista Benjamin Back, o Benja.
“Eu não acho que o Veiga seja um 10. Escolheria o Arrascaeta. Mas um 10 típico no Brasil era o Ganso no início do Santos. O Alan Patrick é um 10 e pra mim o melhor camisa 10 do Brasil. É o que eu mais gosto de ver jogar”, diz Alex, neste vídeo.
Alan Patrick, claro, reagiu honrado ao ver as palavras do antigo jogador de clubes como Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Coritiba e Fenerbahçe, além da Seleção Brasileira. O atleta colorado diz que cresceu vendo o canhoto jogar:

“Que honra ouvir de um ídolo. O Alex é um cara que eu cresci vendo, assistindo, até pelas características. Um craque, um gênio, uma inteligência acima do normal. Me sinto muito honrado de ouvir isso. Obrigado pelo carinho, Alex. Um grande beijo no seu coração. Sou seu fã”, citou.
Contando com o futebol cada vez mais em alta de Alan Patrick, o Inter viaja nesta quarta visando a estreia oficial na fase de grupos da Libertadores. Na quinta-feira, 19h, o rival será o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O grupo ainda tem Nacional, do Uruguai e Atlético Nacional, da Colômbia.
- Roger aprova estreia do Inter no Brasileirão e se manifesta sobre situação de Rochet
- Gabriel Carvalho tem data para voltar e espera ajudar o Inter antes de ir embora