InterBrasileirão

Alan Patrick provoca Volpi após gol, mas erra cobrança decisiva na derrota do Gre-Nal

Meia converteu as duas primeiras cobranças, mas errou a mais importante

O meia e capitão colorado Alan Patrick se transformou em um dos protagonistas do Gre-Nal deste domingo, mas não de uma forma positiva. Depois de converter as duas primeiras cobranças de pênalti, ele teve uma terceira penalidade máxima para garantir o 3×3 nos acréscimos do segundo tempo, mas acertou o pé da trave e fechou o clássico como vilão.

Depois do segundo gol do Inter, Alan até provocou o goleiro gremista Tiago Volpi o encarando com a língua para fora, em cena que repercutiu bastante e viralizou nas redes sociais. No final, porém, foi o arqueiro gremista que levou a melhor, inclusive com defesas importantes no fim.

Grêmio protesta por lances no Gre-Nal

Além de cutucar o rival Inter nas redes sociais depois da vitória, o Grêmio protestou contra a arbitragem mesmo depois da vitória através de um breve pronunciamento do presidente Alberto Guerra contra o desempenho de Marcelo de Lima Henrique e seus auxiliares:

“Foi quase uma Batalha dos Aflitos de novo, uma coisa de louco. A gente espera que as coisas melhorem e que a gente tenha um grande produto para vendermos. Esse é o maior clássico do Brasil, mas o que vimos hoje foi um absurdo. No primeiro turno, já era para ter sido vitória contra eles. Eu precisava vir aqui falar isso em nome da nossa imensa torcida”, disparou Guerra.

Na quarta-feira, o time comandado por Mano Menezes – que agora é o 12° colocado da tabela com 28 pontos –  fará, na Arena, uma partida atrasada diante do Botafogo a partir das 19h30. Arthur será desfalque por suspensão, enquanto Kannemann retorna.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!