
Alan Patrick pede desculpas no Inter
O meia e capitão do Inter, Alan Patrick, aceitou dar entrevista na saída de campo depois da derrota de 5×1 para o Vasco da Gama, em São Januário, nesta sexta-feira. O resultado ampliou muito mais a pressão para cima do Colorado, que vai terminar a rodada na zona do rebaixamento se o Vitória, neste sábado, vencer o Mirassol em Salvador.
“O que está acontecendo é difícil encontrar palavras. Tivemos uma atuação em que todo planejamento da partida não era para ser esse resultado. Ainda temos duas oportunidades e depende apenas da gente. Situação desconfortável. Foi uma derrota que não podemos admitir. O torcedor não merece. Temos que levantar a cabeça e pedir desculpa para o torcedor”, iniciou.
Antes de encerrar de vez a temporada de 2025, o Inter cumpre mais dois jogos: São Paulo fora de casa e Bragantino no Beira-Rio na rodada final. Sincero, Alan Patrick admitiu temer o pior na campanha colorada:
+ Jornalista argentino revela que D’Alessandro pode assumir o time do Inter nos últimos jogos
“Temos a confiança de que no próximo jogo vamos dar uma resposta. Hoje foi um dia que vai ser difícil esquecer. Nós jogadores, comissão e diretoria temos que refletir. Se unir e sair dessa situação desconfortável. Temos que ser realistas. Depende só da gente e já tivemos atuações que nos geram confiança para salvar, porém é uma situação delicada, que nos incomoda. Temos que assumir e ser homens. Vamos lutar até o final”, finalizou o camisa 10.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









