
Sincero, o meia-atacante Alan Patrick reconheceu que o Inter não jogou bem e ficou muito abaixo especialmente no primeiro tempo da derrota de 4×1 diante do Palmeiras neste sábado pelo Brasileirão. Ele considerou inadmissível levar tantos gols em um só tempo e fez questão de pedir desculpas ao torcedor colorado pelo apresentado em campo.
“O primeiro tempo foi muito abaixo e deixamos a desejar. É inadmissível levar quatro gols. Isso custou demais e o Palmeiras teve volume muito grande. Não conseguimos sustentar. É trabalhar, tirar lição, a gente fica frustrado por levar quatro gols. O torcedor também. Quero pedir desculpa. Mas quero dizer que vamos reagir. Tem o Gre-Nal agora e temos a semana trabalhar. Tirar de aprendizado a noite de hoje e levantar a cabeça”, disparou, na entrevista ao Premiere na saída de campo.
Para Alan Patrick, o fato de o Palmeiras estar acostumado a jogar no Allianz Parque favoreceu na questão do campo e da velocidade. O próximo jogo do Inter é no Gre-Nal de domingo, 17h30, no Beira-Rio.
+ Direção do Inter garante Roger Machado no Gre-Nal; treinador admite estar chateado
“Eles deram volume grande com escanteios, bolas rebatidas, estão acostumados com o campo. A gente tem que se adaptar também com a velocidade da bola. É diferente. O Palmeiras tira vantagem disso, mas não dá para usar isso de desculpa. Levar gol com três minutos nos coloca em dificuldade. Não conseguimos sustentar a pressão. Mas precisamos muito mais do que fizemos essa noite”, finalizou.
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.