
ENTREVISTA
Titular na goleada de 4×0 sobre o Ypiranga e responsável por duas assistências, Alan Patrick concedeu entrevista depois da classificação do Inter para a final do Gauchão e destacou principalmente o modelo de jogo implementado desde o começo do ano pelo técnico Paulo Pezzolano. O jogador entende que o time está em um bom caminho para melhores resultados na continuidade da temporada:
“A equipe tem se mostrado forte. Estamos bem organizados para pressionar e atacar. Com a bola, criamos nossas jogadas. O modelo de jogo está bem claro. Dentro de campo, a gente tenta se adaptar. Cada jogo tem uma ideia e uma estratégia. Em alguns jogos, alguns jogadores fazem função diferente e isso é normal. O treinador monta a equipe dentro da característica do adversário”, disse.
O camisa 10, na goleada de 4×0 deste sábado, teve a companhia do jovem meia Allex, que vem sendo a sensação da equipe durante a campanha até agora impecável no Gauchão:
+ Inter, Grêmio ou Juventude? Rochet tem pensamento diferente de Pezzolano sobre o Gauchão
“O Allex é um menino promissor, super humilde, que tem trabalhado e demonstrado essa vontade. O campo tem mostrado isso. É o reflexo do que ele tem feito. É um menino promissor assim como outros. Claro que passa um filme. Nós mais experientes procuramos estar próximos. Se forem bom ouvintes, eles têm um futuro brilhante. Mas precisam trabalhar sempre a cabeça com a humildade de seguir evoluindo e com ambição de coisas maiores”, ampliou Alan.
Por ter a melhor campanha geral, o Inter assegurou o segundo jogo da final do Gauchão no Beira-Rio. Neste domingo, o time conhecerá o seu rival de quem vencer entre Juventude x Grêmio em Caxias do Sul.
+ Pezzolano reforça foco no Brasileirão e fala do Gauchão: “O favorito é o Grêmio”
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








