Inter

Alan Patrick cita Abel Braga e publica longo texto de retrospectiva do ano do Inter

Veja o que o meia escreveu em suas redes sociais ao longo desta quarta-feira

SE MANIFESTOU

Com uma citação especial ao técnico Abel Braga pelos serviços prestados nos dois jogos finais, o meia e capitão do Inter, Alan Patrick, publicou nesta quarta-feira um longo texto de retrospectiva da temporada de 2025 do clube. Ele reconheceu que o ano iniciou positivo com o título do Gauchão, mas admitiu que as coisas “viraram” no decorrer dos meses por vários erros cometidos.

Em tom de cobrança ao elenco, Alan Patrick deixou bem claro que o Inter e sua “torcida apaixonante” merecem muito mais do que foi apresentado em 2025. E admitiu que principalmente as últimas semanas foram de muito sofrimento com o risco de rebaixamento.

O texto escrito por Alan Patrick sobre o 2025 do Inter:

Uma temporada que resume em sentimento! Uma alegria imensa em poder voltar a conquistar um título com essa camisa no primeiro semestre. Mas, depois a temporada virou e temos que reconhecer com humildade que falhamos e temos que melhorar muito como todo. Com certeza não foi da forma que planejamos e imaginamos, mas, nos momentos mais difíceis, nunca faltou compromisso com essa camisa, assim como nunca faltou a força vinda das arquibancadas.

+ Como fica a situação de Abel Braga após “limpa” na direção de futebol do Inter

A missão nossa foi dentro de campo manter a esperança de dias melhores para esse gigante, quem nos acompanhou pode ver e sentir o sofrimento e o tamanho da responsabilidade em poder trazer um sorriso de alívio da nossa família e de todos colorados nesse final de temporada. Foi um ano de resiliência e aprendizado pra todos nós. O INTER é gigante e esse clube junto com nossa torcida apaixonante merecem coisas muito maior do que foi terminar a temporada dessa maneira.

Deixo um agradecimento a todos! Torcida, colegas, comissão técnica, estafe, funcionários e etc… e em especial Abel Braga, que acreditou e aceitou o desafio nas últimas rodadas. O Inter é pra quem acredita! Obrigado.

+ Mercado discursa no vestiário após ajudar a salvar o Inter: “Que isso sirva de lição”

Artigos relacionados