Ainda volta? Taison lamenta saída de Coudet, e empresário desconversa sobre “influência” em retorno ao Inter

Atacante vinha mantendo diálogo frequente com o treinador argentino neste ano

Em determinada coletiva de imprensa ainda no comando do Inter, tamanha a sua vontade por novos reforços, o técnico Eduardo Coudet chegou a dizer que deixaria Taison “louco” de tanto incomodar para o retorno. Com a saída do treinador, oficializado no Celta de Vigo, a situação do atacante do Shakthar Donetsk volta a repercutir.

O próprio jogador se manifestou lamentando a saída de Coudet em uma postagem feita no Instagram, onde declarou:

“Que tristeza isso! Isso será um problema em todos os sentidos”.

Taison, vale lembrar, tem contrato na Ucrânia até o meio de 2021, já podendo assinar um pré-vínculo com outro clube a partir de dezembro. Segundo ele mesmo, as conversas com o Inter já se iniciaram e ele também vem garantindo que, no Brasil, não pensa em jogar em outro clube.

Nesta sexta, a reportagem do site Revista Colorada, especializado em notícias do dia a dia do Inter, entrou em contato com o empresário do jogador, Diego Dornelles, que disse “não ter a resposta” se a saída de Coudet pode influenciar na decisão de volta de Taison.

Campeão da Libertadores em 2010 pelo Inter como destaque do time, Taison está fora do Brasil desde agosto daquela mesma temporada. Atualmente, tem 32 anos de idade.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas