Ainda tem chance? Caetano admite que Inter se movimentou para trazer xodó de Coudet

Adorado e indicado por Eduardo Coudet, que o lançou no Rosario Central logo no seu primeiro trabalho como treinador, o meia Franco Cervi esteve na pauta do Inter na abertura dessa temporada. A revelação foi feita pelo executivo de futebol Rodrigo Caetano, que também descartou uma nova tentativa sobre o jogador do Benfica.

Veja também:
1 De 1.184

Ao Fox Sports Rádio, do Fox Sports, o dirigente colorado deu detalhes de como o clube tentou atender o pedido de Coudet:

“No início do ano, nós prospectamos alguns nomes e o Cervi era um deles porque na época não estava jogando no Benfica. Tinha o desejo do clube fazer um empréstimo e ele via com bons olhos. Hoje, a possibilidade é zero. Eu não vou me eximir da minha responsabilidade, não vou vender uma ilusão para o torcedor. Temos que pensar em sobreviver, na travessia. Que bom que conseguimos montar esse elenco antes. Se tivesse em alguns setores, alguma necessidade, ia permanecer até o final do ano. Vamos lutar para honrar os compromissos com os atletas e funcionários que estão no Internacional. Quem fala diferente disso, não conhece as contas do seu clube, ou está em uma situação privilegiada ou vender uma ideia diferente da realidade”, declarou.

Antes da paralisação geral, segundo Caetano, o Inter se estruturava para fazer “investimento” na janela do meio do ano:

“O Internacional vinha em momento de recuperação e reestruturação e em um bom caminho. Vínhamos com expectativa de fazer uma investimento na janela do meio do ano. Hoje, os compromissos estão assumidos, mas sem a certeza de entrada de receita… Tenho muita certeza e confiança que o Inter vai estar na parte de cima da tabela, almejando coisas grandes”, completou.

Cervi, 25 anos, por suas características, poderia ocupar uma das linhas de três meias no esquema de Coudet, que terminou a primeira parte da temporada com Marcos Guilherme, Edenilson e Boschilia.

você pode gostar também