Pentacampeão na história da Copa São Paulo de Futebol Júnior, tendo vencido pela última vez no ano de 2020, o Inter segue decepcionando a sua torcida na edição de 2025 do torneio. Depois de estrear levando 1×0 do América de Pedrinhas no fim de semana, o time colorado sofreu nova derrota pelo mesmo placar para o Barra, de Santa Catarina, ficando virtualmente eliminado em seu grupo.
Para seguir com remotas chances na terceira partida, o Inter precisa torcer por uma vitória do América de Pedrinhas contra o Flamengo de Guarulhos. Um empate ou vitória dos guarulhenses tira ainda hoje o colorado da tradicional competição de base.
No jogo desta terça, o técnico colorado Eder Moraes usou a seguinte escalação para tentar a primeira vitória em São Paulo: Diego, Cleiton (Henrique Lipert), João Dalla Corte, Gabriel Lara e Kauã Barbosa; Lorenzo Vaghetti (Benjamin), Denis (Pedro Henrique), Kauan Alves (Guilherme Barbosa), Alexsandro (Allex), João Victor (Gabriel Amaral); Chrystian.
Já o Barra, que venceu com gol de Lucas Vargas, teve Daniel; Maringá (Gabriel Costa), João Marcelo, Perin e Vicente (Dionathan); Kaká (João Vitor), Cauã (Lucas Cirilo), Thalyson (William), Krystian (Antônio); Ryan Garcia e Lucas Vargas. Técnico: Eduardo Zuma.
No dia 10, o adversário do Inter, que poderá chegar já eliminado nesta partida e assim apenas cumpriria tabela, será o Flamengo de Guarulhos, às 11h.