Imprensa

“Ainda sem acreditar”, diz esposa de Danilo Fernandes, que publicou fotos de como ficou o goleiro após ataque

Ex-arqueiro colorado passou por um terrível susto na noite desta última quinta-feira

Após o ônibus com a delegação do Bahia ser alvo de ataque de vândalos com artefatos explosivos nesta quinta-feira, antes do jogo que terminou com vitória de 2×0 sobre o Sampaio Corrêa na Fonte Nova pela Copa do Nordeste, o ex-goleiro colorado Danilo Fernandes acabou levando a pior. Estilhaços de vidro atingiram seu rosto, e por por pouco não acertaram o olho.

Sua esposa, Camila, fez uma postagem nas redes sociais mostrando o estado do rosto do goleiro, que precisou passar a noite em observação em um hospital de Salvador.

“Ainda sem acreditar que uma pessoa é capaz de fazer isso com a outra a troco de nada. Mas grata a Deus pelo livramento, porque poderia ter sido muito pior”, disse a companheira do atleta.

“Danilo foi o jogador mais atingido. Ele tinha lesões tanto nos membros inferiores, nas duas pernas, como em face e tórax. Por essa gravidade das lesões, a gente optou por levar ao hospital para uma investigação maior das lesões, com alguns exames complementares. Ele está bem, não teve nenhuma lesão grave, porém passará a noite no hospital para o resultado de alguns exames e observação”, declarou o médico do Bahia, Rafael Garcia, ao site GE.

O Bahia, que não começou bem os campeonatos de 2022, ainda sofre com a ira da torcida pelo recente rebaixamento de 2021 à Série B. Danilo Fernandes fez parte da campanha que rebaixou o time junto com Grêmio, Sport e Chapecoense. Antes, ele era do Inter desde 2016.

Artigos relacionados