Ainda de fora, Geromel segue acompanhando o Grêmio e elogia jovem Mila: “Partida extraordinária”

Experiente zagueiro Pedro Geromel concedeu coletiva de imprensa nesta sexta

Ainda sem jogar na temporada de 2023 por lesão no joelho, da qual ainda deve levar mais 20 dias para treinar com o grupo, o zagueiro Pedro Geromel concedeu coletiva de imprensa nesta sexta e falou da sua relação com os jovens jogadores. Recentemente, o defensor esteve no CT da base, em Eldorado, dando palestra para garotos gremistas e passando mais da sua experiência.

Neste sentido, Geromel rasgou elogios à partida feita pelo jovem Mila, que ganhou chance de sair jogando no setor de volantes na recente vitória por 2×1 fora de casa frente ao Cuiabá, pela terceira rodada do Brasileirão.

“Eu sempre converso muito com os jovens. Dei uma palestra recentemente em Eldorado. No último jogo, a gente teve a felicidade de ver o Mila jogando. Eu tento deixá-los à vontade. Eu tento fazer com que eles façam o melhor”, disse Geromel.

Geromel fala da lesão

Sincero, o experiente defensor admitiu estar “agoniado” por seguir de fora do time do Grêmio e destacou que teve um edema ósseo no joelho esquerdo após operar o menisco em janeiro:

“Pedi para atualizar sobre meu caso. Uma situação que vem incomodando. Em janeiro fiz uma cirurgia no menisco e foi dado prazo de três meses. Tenho feito fisioterapia e cuidado bastante, só que infelizmente, voltando ao campo, fizemos exame de rotina e foi constatado um edema ósseo, que atrasa um pouco a recuperação. Tive que esperar mais e estipulamos prazo para isso passar”, citou, para depois ampliar:

“Os médicos têm dado suporte. Treinei no campo com o time, só que senti mais dor na região. Fiz exame e não estou 100%, o edema está melhorando,mas tem resquício. Deram prazo de três semanas para novo exame e essa situação tenha se resolvido. A expectativa é que em 20 dias esteja voltando”.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas