Aguirre se diz “surpreso” com atuação do Inter, avalia protestos da torcida e põe duelo contra o Flamengo como “final”

Confira os principais detalhes da coletiva do técnico uruguaio Diego Aguirre depois de Inter 0x0 Cuiabá

A expectativa do técnico Diego Aguirre era de que o Inter, depois de uma semana inteira livre para treinar, conseguisse mostrar um futebol melhor em campo. Mas ele mesmo admite que isso não aconteceu no empate em 0x0 diante do Cuiabá, neste sábado, pelo Brasileirão, no Beira-Rio. No restante da coletiva, o uruguaio falou dos protestos da torcida e tratou de colocar o duelo de domingo que vem, 18h15, fora, contra o Flamengo, como “final”.

Jogo contra o Cuiabá:

“Não jogamos bem. Fico surpreso, porque tinha outra expectativa. Tinha a expectativa que o time continuaria a evoluir. Lamentavelmente não aconteceu. Não pudemos em nenhum momento superar o rival. Claramente não merecíamos a vitória”

Protestos da torcida do Inter:

“Não sei se chegou ou não ao vestiário os protestos. Tem que entender o torcedor, que estava entusiasmado e as coisas não aconteceram. É normal em times grandes os torcedores cobrando. São coisas normais”

Guerrero:

“Quando perguntaram na semana passada sobre Guerrero, eu achava que não ia estar pronto. Na segunda-feira, o departamento médico disse que podia atuar normalmente. Tive uma conversa com ele, e ele disse que podia jogar. Não podia mais que 45, mas queria começar”

Cartões recebidos:

“Recebemos muitos cartões desnecessários. Uma coisa que não pode acontecer. Vou tentar fazer com que isso não aconteça. Tudo é prejuízo para o time. Precisamos de todos. É um erro”

Domingo que vem:

“Temos que assumir o momento de dificuldade, trabalhar e sair adiante, pensando rapidamente no próximo jogo. Hoje ficamos preocupados, porque o time não pôde mostrar um bom futebol. Temos que pensar no domingo que vem, que será uma final para nós”

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas