
Admitindo que o Inter poderia ter “jogado melhor” diante do Juventude, que venceu em casa por 2×1 nesta quarta-feira, o técnico Diego Aguirre se defendeu de algumas críticas na coletiva em Caxias do Sul e lembrou que o seu time vinha fazendo a segunda melhor campanha do segundo turno do Brasileirão. A derrota deixa o time em 7° lugar com 44 pontos e o próximo rival é o Athletico, no Beira-Rio, às 19h, sábado. Veja as principais falas do treinador uruguaio:
Inter merece ir para a Libertadores
“Até agora o Inter era o segundo melhor do segundo turno. O Inter está na posição que merece, acho que todos os times estão na posição que merecem”
Jogo contra o Juventude
“Foi um jogo bastante equilibrado. Eles encontraram um gol na bola parada, que fazia muitos jogos que não tomávamos. Estivemos perto de empatar no final, mas poderíamos ter feito um jogo melhor”
Cobranças ao Inter
“Eu aceito a cobrança, porque o Inter é um time grande e isso faz parte. Vamos ver no final onde o Inter estará para tirar conclusões se fomos bem ou não”
Rival pressionou
“Sempre planejamos ganhar os jogos. Hoje, o rival pressionou bem e nos impediu, por alguns momentos, de encontrar situações de ataque”