Aguirre nega problemas de relacionamento no vestiário do Inter e ainda não sabe se conta com Taison no Gre-Nal

Confira outros pontos abordados pelo treinador uruguaio após a derrota em casa para o São Paulo

Apesar de ser um tema recorrente nas últimas coletivas no Inter, o tal “problema no vestiário” não é admitido nem reconhecido pelo técnico Diego Aguirre. O uruguaio, depois da derrota de 2×0 em casa para o São Paulo nesta quarta, pelo Brasileirão, garantiu que existe um “bom clima” interno e que os jogadores se sentem motivados.

LEIA MAIS – Renata Fan detona três jogadores do Inter e desabafa sobre fase atual: “Transformaram o Beira-Rio na casa dos outros”

Nesta linha, ele lamentou o fato de que, mais uma vez, o time sofreu um gol muito cedo na partida dentro de uma “situação inesperada”:

“Temos um bom clima no vestiário. Temos motivado os jogadores. Acontecem situações inesperadas como tomar gol nos primeiros minutos. São coisas que acontecem. Não pode prever que essas situações vão acontecer”, declarou.

Além de Cuesta e Edenilson, que voltam automaticamente depois de estarem suspensos, o Inter convive com a expectativa de ter Taison pelo menos no banco no Gre-Nal de sábado, 16h30, na Arena.

“É uma decisão que não é somente eu que posso decidir. Tem o DM e juntos temos que tomar uma decisão. Taison não está descartado (do Gre-Nal) e pode ser uma possibilidade, mas ainda é cedo”, colocou o treinador.

O Inter, neste momento, é o 14° colocado com 10 pontos no Brasileirão e não vence no Beira-Rio há dois meses. Desde então, foram oito jogos de jejum.

Confira outros pontos da coletiva do técnico Diego Aguirre:

“Ter um Gre-Nal no sábado pode ser uma coisa boa para nós. Queremos rapidamente dar uma alegria para todos os torcedores. Estamos em dívida. Me sinto mal por isso, mas temos que ter calma, assumir e pensar em ganhar sábado. Sabemos que é um jogo importantíssimo”
.
“Faz somente 15 dias que estou aqui. Tivemos uma sequência de muitos jogos. Para voltar à essa intensidade ou forma de jogar, precisamos de tempo. Estamos com uma sequência de jogos, os treinos são mais de recuperação do que qualquer outra coisa”
.
“Hoje fizemos um jogo muito ruim, vou aceitar as críticas. Fiquei preocupado e triste porque tenho outras expectativas”
.
“É uma noite difícil, porque nos preparamos para uma vitória. É o que imaginávamos e tentamos transmitir aos jogadores, mas o rival também joga. São Paulo foi superior. Encontrou um gol nos primeiros minutos e depois cresceu. A derrota foi justa”

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas