
No primeiro contato em campo do técnico Diego Aguirre com o elenco do Inter nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Moisés foi a principal ausência. A assessoria do Inter divulgou boletim médico e informou lesão muscular na coxa esquerda, que o fará parar por cerca de três semanas.
O jogador sentiu dores durante o aquecimento para o empate em 1×1 com o Ceará no último domingo. Inicialmente, ele estava escalado para atuar e foi tirado de última hora. O jovem Léo Borges entrou e agora deve ganhar sequência de partidas.
Esta é a segunda lesão muscular importante que o Inter sofre nas últimas semanas. Na derrota de 1×0 para o Atlético-MG, em casa, a vítima foi Taison. Ele também sentiu a coxa e tem período estimado de um mês de recuperação.
As boas notícias para Diego Aguirre ficaram a cargo dos retornos do goleiro Marcelo Lomba e do lateral-direito Renzo Saravia, recuperados da Covid-19. A reestreia de Aguirre será na quinta, 19h, fora, diante da Chapecoense. O boletim do clube também trouxe atualização sobre Paolo Guerrero:
Marcelo Lomba – negativo para Covid-19. Reintegrado aos trabalhos.
Renzo Saravia – negativo para Covid-19. Reintegrado aos trabalhos.
Moisés – lesão muscular na coxa esquerda. Período estimado de recuperação: 3 semanas.
Guerrero – iniciará processo de recuperação com a fisioterapia e preparação física a partir de quinta-feira, após ser submetido a videoartroscopia no joelho direito.