Aguirre diz que ainda não sabe qual a briga do Inter dentro do Brasileirão: “Preciso esperar cinco ou seis jogos”

Treinador uruguaio colorado falou em coletiva de imprensa durante o último domingo

Com apenas 14 pontos e podendo até cair para o 14° lugar dependendo dos resultados finais da rodada, o Inter ainda é uma incógnita no que diz respeito à briga dentro do Brasileirão. Nem mesmo o técnico Diego Aguirre ousou dizer sobre disputa de vaga à Libertadores ou até algo mais dentro do certame.

No domingo, depois da derrota de 2×1 para o Athletico, fora, o treinador não quis iludir a torcida em sua coletiva de imprensa:

“Temos que começar a ganhar, gostaria de responder tua pergunta daqui a cinco ou seis jogos, pois assim teria mais certeza do que iremos brigar”, pediu.

Jogos do Inter até o fim do 1° turno do Brasileiro:

14ª rodada
Internacional x Cuiabá

15ª rodada
Flamengo x Internacional

16ª rodada
Internacional x Fluminense

17ª rodada
Santos x Internacional

18ª rodada
Atlético-GO x Internacional

19ª rodada
Internacional x Red Bull Bragantino

Confira outros detalhes do que disse Aguirre depois desta partida:

SEMANAS CHEIAS PARA TRABALHAR:

“Agora temos semanas cheias. É ruim, porque não temos competições, por estarmos fora. Essa é a parte negativa. Mas vai ser a primeira semana, e, daqui pra frente, vamos ter muitas semanas pra trabalhar e o time tem que melhorar”

AINDA NÃO CONTA COM GUERERO:

“Guerrero está treinando. Ainda não é uma opção. É um jogador de classe, mas ainda não está pronto para jogar”

ARBITRAGEM:

“Não gosto de falar de arbitragem e do VAR. É uma coisa nova e tem muita incidência. Na minha opinião não foi falta, foi um gol lícito e teria mudado tudo. Também acho que a falta de Cuesta não foi, e eles marcaram o primeiro gol. São vocês que tem que ver e falar”

FALTA DE GOLS:

“Não tenho dúvida da qualidade dos nossos jogadores. Estou gostando da forma como criamos as possibilidades, mas precisamos melhorar bastante. Acho que tem coisas para melhorar e para trabalhar, merecer não é o suficiente, temos que dar mais para conseguir”

CAIO VIDAL:

“Hoje decidi começar com Caio, porque teríamos espaço para contra-atacar. Acho que Caio fez um bom jogo. São opções. Acho que fizemos um bom jogo, mas na hora que não ganha, parece que está tudo mal”

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas