DestaquesInterÚltimas

Agora rival do Inter, Muriel já cometeu falha incrível pelo Fluminense; veja

O duelo deste sábado, a partir das 19h, no Maracanã, terá um pouco de nostalgia para os colorados e para o goleiro Muriel. Titular do Fluminense, ele vai reencontrar o ex-clube com a missão de ajudar os cariocas a crescerem na tabela de classificação. No momento, o Flu é o 17°, com 9 pontos.

Titular do Inter entre as temporadas de 2011 e 2013, Muriel foi contratado junto ao Belenenses e tomou o posto que era de Agenor, também ex-colorado. Mas, na derrota da rodada passada, por 2×1 para o São Paulo, cometeu um erro incrível em chute de Reinaldo – veja:

Ao site GaúchaZH, o atleta de 32 anos projetou a partida e reconheceu se tratar de um momento especial:

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Será especial. É a primeira vez que isso vai acontecer (enfrentar o Inter). Estive 17 anos no Inter, era a minha casa. Entrei com 13 anos e saí com 30. Fui muito feliz lá. Mas agora é defender com todas as forças as cores do Fluminense. Vou dar a minha vida para que a gente possa encaminhar uma boa sequência de vitórias”, destacou.

O Flu deve atuar com: Muriel, Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo, Yony Gonzalez e Pedro.

 

Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!