
Pouco tempo após deixar oficialmente o Inter, Enner Valencia já foi a campo com a camisa do Pachuca neste sábado, mas não conseguiu ajudar o seu clube e amargou uma derrota de 2×0 em casa para o Querétaro, pela Liga Mexicana. O ex-jogador colorado teve desempenho considerado discreto e foi substituído com cerca de 15 minutos do segundo tempo.
Enner Valencia só teve uma chance de gol mais clara, já com o Pachuca perdendo por 1×0, quando recebeu na entrada da área pela direita, tocou do lado do goleiro e um zagueiro afastou perto da linha. Uma curiosidade é que ele passou a ser colega de um outro ex-Inter, o zagueiro Eduardo Bauermann, que costuma ser titular da equipe do Pachuca.
A saída de Enner Valencia do Inter
Sem mais tanto espaço no elenco do Inter, tendo virado terceiro reserva do seu setor, Enner aceitou a proposta feita pelo Pachuca e fez uma rescisão contratual amigável com a diretoria colorada. Ele tinha vínculo válido assinado até o meio do ano que vem, o que, em termos de salário, representaria ainda cerca de R$ 15 milhões dos cofres do clube.
+ Jogadores do Inter negam problema de salário e de dinheiro: “Tem coisa mais importante”
“Obrigado aos meus colegas, dirigentes, técnicos que tive e a todos os colaboradores que fazem parte do maior do Sul. Obrigado torcedores colorados, obrigado equipe do povo! Agora eu sou mais um torcedor que estará incentivando ao time”, escreveu o jogador na despedida ao Inter.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









