
DECLARAÇÃO
Velho conhecido do futebol gaúcho, Lisca está de volta à ativa depois de um longo temporado na profissão e acertou recentemente com o Botafogo, da Paraíba, que disputará em breve a Série C do Brasileirão. Antes de partir para o novo desafio, ele gravou uma entrevista para o jornalista Duda Garbi e revelou ter ficado perto de treinar o Grêmio na temporada de 2021.
Foi no momento da saída de Renato Portaluppi, por volta de abril daquele ano, quando o Grêmio acabou indo buscar Tiago Nunes. Lisca também contou que, por duas vezes seguidas, também esteve perto de voltar ao Inter:
“Eu já tive muito perto de vir tanto para o Grêmio quanto para o Inter. No Grêmio, quando veio o Tiago Nunes, com o Romildo, logo que saiu o Renato. Ficou muito perto. No Inter, duas vezes. Foi quando veio o Diego Aguirre recentemente e depois quando veio o Mano Menezes”, iniciou Lisca.
+ Nardoni concede última entrevista na Argentina antes de se apresentar no Grêmio
“Um dirigente muito amigo meu me ligou e disse que o presidente me ligaria. Para eu não sair de casa. E estou até hoje esperando (risos). Eu sentado na cadeira e o telefone não tocava. Mas tinha vários nomes. Para ser treinador de Inter e Grêmio… quantas vagas de técnico tem na Série A? Umas 10. O resto é de estrangeiro”.
Agora no Botafogo-PB, Lisca está tendo a oportunidade de dirigir o veterano meia Nenê, que deixou recentemente o Juventude. Na carreira, o técnico gaúcho tem passagens por diversos outros clubes como Santos, Vasco, Ceará, América-MG, Juventude, entre outros.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








