
Assegurado como titular do Inter após uma série de boas atuações, John concedeu entrevista à TV oficial do clube na véspera da partida contra o Nacional, no Uruguai, pela Libertadores, às 19h de quarta. Uma vitória simples garante o time gaúcho de forma antecipada na fase de oitavas de final, algo que faz o goleiro classificar a partida como “o jogo da vida” do grupo vermelho.
“A gente tem que projetar que vai ser uma decisão para gente. Temos que entrar totalmente focados. É um jogo muito importante para a nossa temporada e por isso devemos encarar como o jogo da nossa vida. É ir lá e buscar os três pontos”, disse John, para depois completar:
“É importante se classificar o mais rápido possível na Libertadores. É um campeonato muito difícil. Vamos dar o nosso melhor, fazer um grande jogo e buscar sair com a classificação. O fator casa influencia muito, mas temos jogadores que já jogaram grandes decisões e já passaram por grandes momentos. O nosso grupo é muito bom”.
“A gente vinha de resultados negativos, mas agora temos quatro jogos seguidos com três vitórias e um empate. O jogo contra o Nacional é uma decisão e devemos levar assim. Venho trabalhando desde o começo do ano para buscar o meu espaço aos poucos. Trabalhando todos os dias com a comissão e com os colegas. Espero dar sequência”, finalizou John.
Serviço de Nacional x Inter:
Provável Inter
John; Bustos, Vitão, Mercado (Moledo) e Renê; Campanharo (Rômulo), Carlos De Pena, Johnny, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.
Provável Nacional
Rochet; Lozano, Noguera, Polenta e Almeida; Y. Rodríguez e D. Rodríguez; Trezza, Zabala e Fagúndez; Ramírez.
Horário
A partir das 19h.
Arbitragem
Dario Herrera, auxiliado por Diego Bonfa e Pablo Gonzalez. VAR: Hernan Mastrangelo (quarteto argentino).
Transmissão
A Paramount+ anuncia a transmissão ao vivo.
Mais notícias:
- Paulo Miranda recebe a sua punição após envolvimento em manipulação de apostas esportivas
- Walter, ex-Inter, diz que sempre quis jogar no tricolor e revela quando isso quase aconteceu: “Por pouco não fui”