Avançaram, nas últimas horas, as tratativas envolvendo Bahia e Grêmio para a ida do goleiro Adriel para Salvador. Reserva de Gabriel Grando e sem atuar desde o fim de maio, o antigo titular da meta gremista inclusive já se despediu de colegas e funcionários no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. A informação é do jornalista Jeremias Wernek, da RBSTV.
No Bahia, o contrato de Adriel será de empréstimo com opção de compra e o goleiro vai com a expectativa de ter mais minutos em campo. Pelo Grêmio, depois de toda a polêmica extracampo de casos de indisciplina, o jogador não atuava desde a vitória de 2×1 sobre o Athletico fora de casa.
Assim, o Grêmio mantém Gabriel Grando como o número 1 da posição e passa a ter Brenno como reserva imediato – e ainda há o jovem Felipe como terceira opção. No momento, a diretoria não trabalha com a ideia de ter mais um jogador desta posição.
Adriel foi campeão gaúcho e depois deixou o time
Ao ganhar chance no começo do ano, Adriel se firmou com boas atuações no Gauchão e acabou sendo destaque no título diante do Caxias. Mas, após atuar contra o Santos na estreia do Brasileirão, perdeu espaço no jogo seguinte por casos de indisciplina como atrasos em treino, entrevistas sem autorização e outros temas. Tanto a diretoria como a comissão técnica, no entanto, davam todos esses casos como encerrados.
Leia mais do Grêmio:
- Lisca acredita em recuperação de Luan e aconselha tricolor a trazer o jogador: “É o lugar para ele”
- Douglas responde se saiu com bandeirinha após jogo em 2016 e brinca: “Eu queria…”