Uma das reclamações do técnico Renato Portaluppi e da direção do Grêmio na época das polêmicas envolvendo Adriel era o seu atraso nos treinamentos. Após superar o período turbulento e voltar ao grupo, inclusive jogando recentemente na vitória fora de casa sobre o Athletico, o jovem goleiro novamente chegou atrasado no treinamento desta terça-feira pela manhã no CT Luiz Carvalho.
De acordo com informações dadas pelo site GZH, Adriel chegou por cerca de 20 minutos atrasado ao horário marcado para a atividade. O motivo é que ele pensou que o treinamento desta terça aconteceria no período da manhã e não da tarde.
- Será? Repórter crava que Grêmio apresentou projeto para a contratação de Messi: “Fez movimento”
- Band tem nova baixa na equipe de esportes após repórter pedir demissão: “O motivo vocês imaginam”
Neste tipo de caso, o Grêmio – assim como os demais clubes – costuma aplicar a “caixinha” fazendo o erro pesar no bolso dos jogadores. A partir disso, normalmente no fim do ano, o valor arrecadado costuma ser dividido com os funcionários mais humildes do CT e do vestiário.
Adriel chorou no retorno
Depois daquele longo período longe dos jogos, Adriel voltou na vitória de 2×1 na Arena da Baixada e teve boa atuação contra o Athletico pelo Brasileirão. Assim que acabou a partida, repórteres flagraram o atleta emocionado e chorando, como um sinal de alívio – relembre tudo aqui.
Até a realização desta matéria, o Grêmio não informou nenhum tipo de punição a Adriel e o atleta segue, até segunda ordem, integrado ao grupo principal. Na próxima partida, que é contra o Flamengo, fora, 18h30, pelo Brasileirão, domingo, Gabriel Grando permanece como titular do gol.
Saiba mais:
- “Otário?”: Guerrinha e Leonardo Oliveira entram em atrito e clima esquenta ao vivo no Sala de Redação
- Jornalista solta o verbo sobre comemoração de gol de Calleri na Arena: “Fazer isso com o Suárez do outro lado?”