Publicidade

Adilson Batista ataca Thiago Neves e diz que meia era “má companhia” a Edilson

Novo reforço do Grêmio para 2020, já tendo feito a estreia na goleada de 5×0 sobre o Esportivo, na Arena, na última segunda-feira, o meia Thiago Neves foi alvo de críticas do técnico do Cruzeiro, Adilson Batista. O ex-zagueiro do próprio tricolor insinuou que ele era “má companhia” ao lateral-direito Edilson, que ficou na Raposa neste ano.

Em entrevista ao “Superesportes”, Adilson valorizou a permanência do lateral no elenco e disse que o “problema” foi resolvido com a saída de “más companhias”.

“O Edilson é um jogador experiente, vencedor, tarimbado. Sabe muito bem fazer a linha de quatro. Sabe apoiar, bate bem na bola, cruza bem. Pênalti, pode dar a ele a responsabilidade, não vai sentir. Falta, bate colocado e forte. Aquilo que falei espero concretizar”, avaliou o treinador. “Disse a ele no último jogo: ‘agora faltam dez (gols)!’”, brincou, antes de alfinetar o jogador do Grêmio:

“Às vezes a gente anda com má companhia, né?! A gente tira as más companhias, e aí resolve o problema dele. Uai. Já resolvemos (risos). Quer que eu fale o time que está? É um time que eu gosto”, completou.

Durante 2019, Thiago Neves se envolveu em polêmicas extracampo e chegou a ser afastado durante a campanha que gerou a queda inédita do Cruzeiro à Série B.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024