Site informa suposto acerto de Thiago Maia com o Santos; Wanderson vira alvo do Vasco

Nomes de jogadores do Inter agitaram o mercado nas últimas horas

Uma informação dada ao longo desta quinta-feira pegou de surpresa a torcida do Inter, já que, segundo o site Goal, o Santos estaria se acertando com o volante Thiago Maia. De acordo com reportagem escrita pelo jornalista Thiago Fernandes, os dois times se acertaram e só falta o “ok” do jogador, que está de férias e não vem atendendo telefonemas.

“O Santos se acertou com o Internacional pela contratação de Thiago Maia no mercado da bola, como soube a GOAL. No entanto, o volante de 27 anos não atende aos telefonemas de empresários e dos dirigentes dos dois clubes há três dias. As partes aguardam uma posição do atleta para sacramentarem o negócio, que culminará na ida do volante para a Vila Belmiro em 2025″, publicou o site Goal.

Thiago Maia, vale lembrar, foi um dos principais investimentos do Inter para 2024 e chegou no começo do ano com aval do técnico Eduardo Coudet. O colorado, inclusive, ainda deve parcelas ao Flamengo e precisou atrasar pagamentos por conta dos efeitos da enchente. O volante foi titular na maior parte da campanha já com Roger Machado e virou ausência na reta final por problemas familiares.

Wanderson no Vasco?

Mesmo reserva de Wesley durante grande parte de 2024, Wanderson permanece valorizado no mercado e desperta o interesse do Vasco da Gama e de clubes da Rússia, onde já atuou na carreira. As informações foram dadas pelo Globoesporte, sem confirmação do clube.

Destaque no seu primeiro ano no Beira-Rio, em 2022, Wanderson foi comprado em definitivo por cerca de R$ 25 milhões, mantendo contrato até o fim de 2025. Outros nomes cotados para eventual venda no Inter são Vitão, Bruno Gomes e Gabriel Carvalho.

Inter descarta desmanche

Mesmo com todas as notícias e rumores envolvendo potenciais saídas, o Inter, por meio de sua direção, segue garantindo e até prometendo que não haverá “desmanche” no elenco:

“Não falo em número de jogadores ou tempo, mas não vai acontecer desmanche. Tudo depende da posição, da importância do jogador. Se perdermos quatro ou cinco titulares, aí sim, aí ficaria difícil. Vamos trabalhar com o equilíbrio entre competitividade e saúde financeira. Quando eu falo em receitas, não falo apenas da venda de atletas”, prometeu o presidente Alessandro Barcellos em entrevista ao jornalista Leonardo Meneghetti.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas